curso_google_analytics_hotmart_online

CURSO GOOGLE ANALYTICS métricas, dimensões, criar metas, conversões e muito mais!

Compartilhe com amigos!

Curso Google Analytics, aprenda a Criar Relatórios para entender o desempenho de seus negócios, analisar todos os relatórios disponíveis no Google Analytics, métricas, dimensões, criar metas, conversões e muito mais!

Esperamos que você possa aprender tudo o que sempre desejou sobre marketing digital e finalmente consiga ter um negócio online de muito sucesso, que alcance o máximo de pessoas possíveis para transformar esse mundo num lugar melhor.

Clique aqui ▶️ e analise você mesmo!

▶️ Saiba mais

Descrição do produto

Compartilhe com amigos!

Curso Google Analytics

Curso Google Analytics, você aprende a Criar Relatórios para entender o desempenho de seus negócios, analisar todos os relatórios disponíveis no Google Analytics, métricas, dimensões, criar metas, conversões e muito mais!

Olá, sou Lucas Cruz!
Sou profissional na área digital desde 2004, economista, Especialista em Gestão de Marketing e MBA em Marketing Digital. Lecionei em Universidades entre 2009 e 2015. Também passei por agências de Marketing Digital, inclusive, tive uma em 2004…enfim, tenho uma grande experiência no ensino de Marketing Digital e é essa experiência que gostaria de passar para você através dos nossos conteúdos e cursos.

Mas eu também já perdi muito tempo e dinheiro para aprender a trabalhar com Marketing Digital. Quando eu tinha 20 anos, abri meu primeiro negócio, uma empresa de Websites chamada Cavuka, uma empresa que durou dois anos, a falta de experiência em negócios fez com que meu negócio não desse certo. Depois disso, decidi seriamente fazer diversos cursos, ler muitos livros e dominar tudo relacionado à negócios.

E confesso que esse trabalho todo é um Hobby, adoro estudar, testar, buscar resultados, enfim, eu amo o que faço, e amo conversar com pessoas sobre Marketing Digital, conhecer histórias de pessoas que tiveram resultados incríveis, conhecer pessoas que estão começando e tem grandes perspectivas, pois sempre podemos aprender e isso faz parte da filosofia da Expert Digital.

Curso Google Analytics

Módulo 01 – Introdução
– Profissionais de Web Analytics

Módulo 02 – Web Analytics
– O que é Web Analytics
– Estatísticas do uso de Web Analytics

Módulo 03 – Google Analytics
– Google Analytics e Google Analytics 360
– Ferramentas do Google Analytics 360
– O que são Hits e qual a capacidade do GA
– Diferenças entre métricas e dimensões
– O que é Sessão
– Taxa de Rejeição
– Criando sua conta de Google Analytics
– Testando Tag do GA
– Visão Geral do Analytics
– Hierarquia do Analytics (Conta, Propriedade e Vista)
– Página inicial
– Conta de demonstração

Módulo 04 – Conta
– Explorando Nível de Conta

Módulo 05 – Propriedade
– Configurações de Propriedade
– Gerenciamento de Usuários e Informações de Acompanhamento
– Vinculação do Google Adwords, Google Adsense, Adx, GTM e Optimize, Todos os Produtos
– Postbacks
– Criando Lista de Remarketing
– Lista de Remarketing – E-commerce
– Definições Personalizadas
– Importação de Dados

Módulo 06 – Vista de Propriedade
– Visualizar Configurações
– Gerenciamento de Usuário
– Filtros Pré-Definidos
– Criação de Metas
– Agrupamento de Conteúdo
– Filtros Personalizados
– Configurações de Comércio Eletrônico
– Métricas Calculadas
– Segmentos e Anotações
– Modelo de Atribuição
– Alertas Personalizados e Agrupamento de canais Personalizado
– E-mails programados, Atalhos e Compartilhar Recursos

Módulo 07 – Relatórios
– Visão Geral dos Gráficos
– Aba Explorar
– Salvar, Compartilhas, Exportar e Editar
– Analisando Datas
– Analisando Métricas e Dimensões

Módulo 08 – Relatório de Público-Alvo
– Visão Geral e Usuários Ativos
– Análise de Coorte
– User Explorer
– Interesses
– Informações Demográficas
– Geográfico
– Comportamento
– Tecnologia
– Personalizado
– Comparativo de Mercado
– Dispositivos Móveis
– Fluxo de Usuários
– Segmentos Avançados

Módulo 09 – Aquisição
– Visão Geral
– Todo o Tráfego
– Google Adwords
– Search Console
– Redes Sociais
– Campanhas
– Criando URL’s (UTM)

Módulo 10 – Comportamento
– Visão Geral
– Fluxo de Comportamento
– Conteúdo do Site
– Velocidade do site
– Pesquisa Interna – Habilitando a Pesquisa
– Pesquisa Interna – Relatórios
– Eventos
– Editor
– Experimentos
– Analisando Mapa de Calor

Módulo 11 – Conversões
– Metas
– Comércio Eletrônico
– Funis Multicanal
– Atribuição

Módulo 12 – Personalização
– Painél em Tempo Real
– Galeria de Soluções do Google
– Relatórios Salvos
– Relatórios Personalizados
– Pesquisando Relatórios
– Alertas Personalizados
– Descobrir

Módulo 13 – Métricas e Dimensões
– Dimensões de Aquisição, Comércico Eletrônico, Comportamento, Data, Publicidade, Rede Social e Dimensões de Usuários
– Métricas
Aulas sempre atualizadas sobre novidades no Google Analytics.

Novas ferramentas, estratégias e muito mais!

Clique aqui ▶️ e analise você mesmo!

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “CURSO GOOGLE ANALYTICS métricas, dimensões, criar metas, conversões e muito mais!”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *